terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sentimentos


eu disse que nao queria ninguem, disse que nao estava disposto a voltar a sofrer, disse que nao queria voltar a gostar de alguem, mas acho que isso sao meras palavras do estado de espirito. tenho a passado estes dias a pensar no que aconteceu, no que eu devia ter feito mais, sera que iria estragar tudo ou melhorar ainda mais? ninguem sabe, nem mesmo nos. eu podia mandar-te agora uma mensagem a dizer que te amava ou adorava e que queria ficar contigo, mas estaria a enganar-me a mim proprio e a ti. mas uma coisa e certa! os meus sentimentos por ti estao a ser mais valiosos, e quando estivermos pessoalmente eu quero dizer tudo o que sinto, nao consigo guardar mais ca dentro, so penso em ti. mas garanto-te que se estes sentimentos nao forem so uma ilusao do tempo, eu vou gostar verdadeiramente de ti, vamos dar tempo ao tempo. :)